cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas por email

trivmaster9b
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Aqui à uns meses atrás fui a uma agência Vodafone pois não recebia as faturas por email, pois estava mal escrito. Na altura corrigimos mas continuo sem receber nada.
Também através da app my Vodafone não consigo ter acesso a elas.
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @trivmaster9b,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone
Já enviei no privado

quais sao os canais de suport para cancelamento 

 

<a href="https://inti.com.br/"> INTI</a>

Olá @jeanst90

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone