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Solução

Fidelização

André2019
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
No mês passado acabou a fidelizaçao que tinha convosco, fui contactado pela vossa parte onde me foi proposto um novo pacote com um valor diferente, mais dados móveis e a substituição da vossa porcina nossa. O pacote ficou ativo no mesmo dia, a substituição da box ficou marcada para esta segunda-feira ou seja um mês de pois.
Chegada a segunda-feira ninguém compareceu para a substituição da mesma, 3 horas sem ninguém aparecer. No dia seguinte ligo para a Vodafone onde ao fim de cinco tentativas de 10min cada me atende uma assistente, para meu azar a chegada passado 15min vai abaixo e não tive um contato da vossa parte nas horas seguintes.
Volto a ligar onde consigo com um assistente, explico que ninguém apareceu no dia anterior e que não houve qualquer chamada da vossa parte. Depois de mais 10min à espera diz que houve uma avaria no carro dos técnicos e que no meio da confusão se esqueceram de ligar, pergunto quando podem voltar ao que o assistente me diz que agora só daqui a um mês.

A minha pergunta é que tipo de serviço é este onde parece que estou a lidar com uma loja na minha rua?
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @André2019,

 

Compreendemos e lamentamos toda a situação descrita. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

Os agendamentos são efetuados com base na disponibilidade das equipas técnicas.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

Leu bem o que escrevi? É que a resposta que me deu não parece ser para a minha pergunta.
Eu voltei a fidelizar-me com um pacote o qual vocês não cumpriram, isto para vocês parece ser uma coisa normal, como me podem dizer depois de falharem sem sequer me fazerem um único telefonema a explicar o porque que só podem voltar a ir daqui a um mês?

Agradecia um contacto telefónico pelo menos desta vez.

Obrigado

Olá @André2019,

 

O Forum não dispõe de contacto via telefónica, será necessário nesse caso contactar a linha de Apoio ao Cliente 16912.

 

No entanto, para podermos verificar o estado do processo pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

Passou uma semana e além de não me responder ao mail com os dados que me pediu para enviar, não tive um único contacto telefónico da vossa parte.

Cumprimentos

Olá @André2019,

 

Temos indicação de que existiram 2 tentativas de contacto sem sucesso, no seguimento do seu atraso na instalação.

 

No entanto, já tínhamos respondido à sua mensagem com esta e mais informações, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não ligaram não, tanto não ligaram que ainda ontem entrei em contacto convosco e depois de várias tentativas disseram que esse assunto estava a ser analisado e que não me podiam dizer mais nada. E como é fácil de perceber não tenho nenhuma mensagem privada da vossa parte.

Olá @André2019,

 

A sua questão terminou de ser analisada a 07/10/2019. Respondemos com a resolução por mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone