Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2019 09:04 PM
Boa noite,
ao renovar contrato foi acordado a velocidade de 400Mb/100Mb e ao efectuar testes verifico que na realidade ando pelos 200Mb/100Mb.
Os testes foram efectuados por cabo:
http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/58cc5830-e9ff-11e9-af86-d3bb24af4bda
Além disso, aquando da renovação foi dada a indicação que queria manter a gravação por disco em vez da cloud mas voltaram, mais uma vez, a activar a gravação na cloud.
Solicitava que resolvessem estes dois temas de forma a ficar de acordo com as características acordadas.
em 08-10-2019 10:07 PM
Olá @njorge,
Tratando-se de um serviço empresarial, sugerimos o contacto com o serviço de Apoio Empresarial 16914 ou com o gestor de conta (caso possua).
Pode, ainda, expor a situação através do formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2019 09:47 AM
Empresarial? Sou um cliente particular...
em 09-10-2019 10:54 AM
Olá @njorge,
Temos indicação de que, a conta que tem, é de origem empresarial. Sugerimos o contacto com a linha indicada no tópico anterior.
Obrigada,
Rute_Vodafone