Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2019 08:28 AM
em 03-10-2019 09:57 AM
Olá @André2019,
Compreendemos e lamentamos toda a situação descrita. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Os agendamentos são efetuados com base na disponibilidade das equipas técnicas.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-10-2019 10:04 AM
em 03-10-2019 11:17 AM
Olá @André2019,
O Forum não dispõe de contacto via telefónica, será necessário nesse caso contactar a linha de Apoio ao Cliente 16912.
No entanto, para podermos verificar o estado do processo pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-10-2019 08:03 AM
em 09-10-2019 08:44 AM
Olá @André2019,
Temos indicação de que existiram 2 tentativas de contacto sem sucesso, no seguimento do seu atraso na instalação.
No entanto, já tínhamos respondido à sua mensagem com esta e mais informações, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-10-2019 08:49 AM
em 09-10-2019 10:15 AM
Olá @André2019,
A sua questão terminou de ser analisada a 07/10/2019. Respondemos com a resolução por mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone