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Solução

Fim de fidelização.

bjaneca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

O meu periodo de fidelizaçao de 24m termina agora em Agosto.

Gostaria de saber se há algum tipo de renovação automática do contrato ou serviços.

Eu ainda não estou certo de querer continuar pois prefiro um serviço mais simples que não me é oferecido aqui.

No entanto não estou certo se não continuarei cliente. Apenas não quero surpresas de serviços extra e aumentos de tarifários!

Tenho o PRIME e HBO, e é para cancelar... Como posso saber a minha situação?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bjaneca,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone