Gravações Pessoais
Boa tarde. As minhas gravações pessoais desaparecem com muita frequência ao longo do dia, e voltam depois a aparecer/desaparecer retirando fiabilidade ao serviço. Algo que se possa fazer para resolver? Obrigado!
Boa tarde. As minhas gravações pessoais desaparecem com muita frequência ao longo do dia, e voltam depois a aparecer/desaparecer retirando fiabilidade ao serviço. Algo que se possa fazer para resolver? Obrigado!
Bom diaTenho um serviço fibra da vodafone com TV Base, Voz fixa, 2 Boxs e com a velocidade de internet de 100/100.Gostaria de em primeiro lugar, saber se posso fazer o upgrade para a solução 200/100 ou superior e quais os custos associados.Em segundo...
O Serviço de Tv, do pacote TV NET VOZ não funciona há mais de 8 horas. A avaria já foi reportada e já telefonei várias vezes ao apoio ao cliente, até agora nada. Gostava de ver a situação resolvida, 8 horas sem o serviço é inadmissivel.
Erro na AppNão estou a conseguir ver tv na app, da sempre este erro. Ao clicar em OK, vai para a store do windows, mas não tem actualização nenhuma.Uso o windows 10 e o pc é um dell optiplex 3020
Sou cliente vodafone Tv e ao entrar na App Vodafone TV (aplicação para android) com as minhas credenciais de acesso surge a mensagem "Erro no servidor". Como ultrapassar o problema? Obrigado,
Boa noite,Hoje fiquei sem todas as minhas gravações e sem todas as que estava planeadas. Não alterei nenhuma definição e agora à noite ao tentar aceder, não dá para visualizar nada. Já tinha gravações (marcadas, para não serem apagadas) desde o verão...
As TVs não estão a dar. Só dá a TV da Box. As restantes que estão nos quartos e cozinha não estão a dar. Os cabos estão bem ligados. Já reiniciei a Box e o ruter mas mantém-se o mesmo, sem sinal.Podem me ajudar.Tenho o serviço fibra
Hoje ao abrir a app da vodafone tv , aparece a mensagem que vai deixar de ser compativel com o meu equipamento, e nao abre mais.O meu surface pro tem as ultimas actualizações e as ultimas do vodafone app.Qual e o problema?
Boa tarde, Tenho um débito directo para pagar o meu Tv Net Voz. Recebi hoje um aviso de não pagamento. Fui ver ao meu homebanking e o débito directo continua activo. Gostaria que me esclarecessem. Cumprimentos