Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Refidilizaçao. Contrato enviado tem uma falha

Boas. Aceitei hoje nova refidilizacao com determinadas condições e ofertas, e uma dessas ofertas é a instalação do smartrouter 2.0.Acontece que recebi a SMS para aceitar o contrato, mas no contrato enviado por e-mail, está tudo certo, mas namorem la ...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1393 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato

É lamentável que a vodf não tenha contactado o cliente para renovar o contrato. Tive de ser eu a ligar. Como estou desempregado,, solicitei a redução de custos e as soluções apresentadas, no que se refere aos serviços de telemóveis são inaceitáveis. ...

Zedigalo1965 por Visitante Junior
  • 1489 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde. Gostaria de saber, qual o procedimento para o cancelamento de um contrato fora do período de fidelizacao .Obrigado

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1058 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Mudança de Residência a 2 meses Sem resolução.

Ha cerca de 2 meses fiz um pedido de mudanca de residência e até hoje nao obtive qualquer feedback nem prazo, Pois a vodafone diz que como a linha e da responsabilidade da Nos tenho de esperar por uma resposta da parte deles. O mais engraçado e que p...

Rafdias por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura após cancelamento de contrato

Boa tarde,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização procedendo da forma como já indicaram aqui no fórum. Depois, no dia 09-12-2019 ligaram para agendar a recolha dos equipamentos, que foram recolhidos no dia 12-12-2019. Agora, recebi uma...

h_seixas por Super Visitante
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

descontentamento com atendimento via telefone

Venho por este meio comunicar que estou muito descontente com o atendimento que tive ontem dia 24-01-2020 por volta das 19:00 horas. Liguei para saber se com o pagamento que tinha feito corria o risco de corte, no qual me informaram que poidia estar ...

Nova App TV Vodafone em Windows

Bom dia Desde novembro, quando a aplicação TV Vodafone foi atualizada, deixei de poder usar a mesma em dois equipamentos windows, sendo que funciona sem problemas nos android que tenho. Já coloquei a questão por telefone, mail ( o qual me disseram qu...

erro.jpg
jpsa por Visitante
  • 9198 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

prime video amazon

fiz o registo na amazon para o periodo experimental de sete dias e usei o código , consegui ver e passados três dias não consigo aceder ao prime na tv , aparece uma mensagem a dizer que não tenho aquela subscrição , nem abre .

rita29 por Novo Utilizador
  • 2829 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos