Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de Fibra.

Boa tarde. Gostaria de saber porque motivo é que a rua da minha mãe (Calçada da Tapada, CP: 1300-541) tem toda o vosso serviço TV/NET/VOZ menos o prédio onde reside (número 78) e quando pretendem resolver a situação. Tenho contrato com a MEO a termin...

AfonsoPinto por Visitante Junior
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

O meu contrato acaba daqui a 1 mês e fui contactada por parte da vodafone com duas propostas muito mais caras do que a que tenho agora. Como é possível uma renovação de contrato ser mais prejudicial para o cliente de 4 anos do que para um novo client...

saracspaula por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Dia 21 foi feita a renovação do meu contrato, e foi confirmada a partir do dia 24/02. Quanto tempo demora a Vodafone a cumprir com as alterações contratualizadas? Sendo hoje dia 9/03, tenho direito de rescindir por justa causa ou estou enganado?

Brunini por Contribuinte Junior
  • 1504 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV em Box Android

Boa noiteFiz a instalaçao da APP numa box android sem Root e recebo o erro que é rooted, podem ajudar pf?Cumprimentos

Marx por Visitante Junior
  • 4033 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV Net Voz há mais de 24 horas

Boa tarde, Neste período de pandemia encontro-me em isolamento domiciliário. Desde o dia 12/03/2020 que me encontro sem qualquer serviço TV Net Voz. Visualizei hoje o porquê desta interrupção do serviço (destruição dos cabos no exterior do domicilio)...

PHOTO-2020-03-13-11-40-42.jpg

Serviço muito mau

estive na nos alguns anos, mudei para a vodafone a pensar que ia ficar com um serviço melhor pelos visto enganei me, desde dia 17 de fevereiro que tenho o serviço instalado nunca funcionou nada em condiçoes. serviço muito mau, atendimento pessimo e n...

jorgebarroos por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Boa tarde, estou sem serviço desde a manhã de hoje, ja reiniciei várias vezes os equipamentos.Odivelas, Colinas do Cruzeiro.Agradeço a vossa ajuda pf.

jmcampos por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço de Internet e TV

Bom dia! Estou voltando ao Brasil, por motivo de doença do meu filho e preciso cancelar o serviço de internet e tv da vodafone, portanto, gostaria de saber se nesta situação vou precisar pagar a multa integral da fidelização ?

scurubira por Visitante Junior
  • 1826 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança serviços complementares

Bom dia.Gostaria de questionar o porque de na ultima fatura recebida ter sido cobrado 2€ de serviços complementares? Não adquiri nem aluguei nada através da box. Fico a aguardar.Cumprimentos

João26 por Contribuinte Junior
  • 3208 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de mensalidade incorrecta

Bom Dia, Aderi ao pacote TV NET VOZ Fibra 500, no valor de mensalidade 34.9€A factura deste mês veio com o valor de 49.89€ (valor de mensalidade, sem encargos adicionais de serviços e/ou comunicações). Gostaria de saber a razão do valor elevado da me...

Popsai por Visitante Junior
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos