Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2020 12:52 PM
Boa tarde,
o meu serviço TV NET VOZ terminou a 10/09/2020.
Ligaram-me a 07/07/2020 e efectuaram a proposta de efectuar novo contrato por 24 meses, com 500/100MB de internet, HBO, e FOX plus, para alem dos restantes canais e telefone fixo por 34,00€/mês.
Aceitei e confirmei por SMS no mesmo dia.
Efectuei o reset ao router e box após 48h como informaram.
Nada alterou, continuo sem acesso ao HBO e FOX+ e internet de velocidade baixa.
Ligam-me agora constantemente a efectuar novas propostas, com valores superiores e serviços inferiores.
Não entendo o que se passa. Se erraram na oferta, não tenho culpa. O contrato está fechado e confirmado. Estou à 2 meses com um serviço que não é o contratado. Já pedi para verificarem o que se passa e devolverem resposta e nunca devolvem resposta ao assunto. Ligam apenas com novas ofertas piores e ignaoram o pedido.
Agradeço resposta rápida e que activem o serviço contratado pois encontram-se em incumprimento à mais de 2 meses.
João Freitas, conta 310779586
17-09-2020 02:22 PM - editado 17-09-2020 02:23 PM
Olá @jaf3189,
De modo a que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos:
Nome completo do titular
Morada completa com código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-09-2020 03:01 PM
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone