cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra - Promessas não cumpridas

Scarina771
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em 2016 a vodafone ligou-me a pedir para me fidelizar com eles pois estavam a colocar o serviço dentro de 30 dias, fiz o contrato todo direito, dei os meus dados todos, retirei-me da atual operadora que me encontrava, e assim esperei os 30 dias.

Depois de esperar nesses longos 30 dias, a vodafone não me contactava, tive que lhes ligar para perceber o que se passava, e quando liguei decidiram me dar a indicação que afinal já não a iam colocar, e até agora nunca mais houveram noticias disso, não estou a perceber.

Se dão a indicação de que a fibra vai estar disponível em 30 dias, porque não cumprem? Tenho esperado imenso tempo e nunca me dizem nada, dizem sempre "está a chegar".

Tenho fibra mesmo perto de casa e nunca chega à minha rua, eu e alguns vizinhos temos ansiado e ouvido essas mentiras sem nenhuma interação da parte deles.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Scarina771

 

De modo a podermos verificar a cobertura existente, pedimos que nos faculte a morada completa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone