cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Final de Contrato - efectuaram oferta de renovação do serviço que não cumprem

jaf3189
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

o meu serviço TV NET VOZ terminou a 10/09/2020.

Ligaram-me a 07/07/2020 e efectuaram a proposta de efectuar novo contrato por 24 meses, com 500/100MB de internet, HBO, e FOX plus, para alem dos restantes canais e telefone fixo por 34,00€/mês.

Aceitei e confirmei por SMS no mesmo dia.

Efectuei o reset ao router e box após 48h como informaram.

Nada alterou, continuo sem acesso ao HBO e FOX+ e internet de velocidade baixa.

Ligam-me agora constantemente a efectuar novas propostas, com valores superiores e serviços inferiores.

Não entendo o que se passa. Se erraram na oferta, não tenho culpa. O contrato está fechado e confirmado. Estou à 2 meses com um serviço que não é o contratado. Já pedi para verificarem o que se passa e devolverem resposta e nunca devolvem resposta ao assunto. Ligam apenas com novas ofertas piores e ignaoram o pedido.

Agradeço resposta rápida e que activem o serviço contratado pois encontram-se em incumprimento à mais de 2 meses.

 

João Freitas, conta 310779586

João Freitas
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaf3189,

 

De modo a que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos:

Nome completo do titular

Morada completa com  código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone