cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Finalmente...Vodafone!!!!

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá!
Depois de vários recuos e avanços, eis-me já pré-cliente da Vodafone.O serviço será instalado dia 22.Mas antes disso,vou receber toda a documentação relativa ao contrato.Para além disso,ainda terei que me deslocar a uma loja da Vodafone ,para tratar da portabilidade do número de telefone fixo.Enquanto isso,já rescindi o contrato junto do actual operador.As minhas expectativas,em relação aos serviços da Vodafone,são muito elevadas Espero que este novo operador,não me desiluda...
Cumprimentos. C.arlos1902

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carlos1902

 

Agradecemos a sua confiança nos nossos serviços, temos a certeza que não ficará desiludido. 

Como habitual, estaremos sempre disponíveis para o ajudar em qualquer questão.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Ola bruno precisava da sua ajuda se possivel, neste momento encontro na suiça estive de ferias em portugal na semana passada e ativei o aditivo internet 2gb e agora nao consigo desativa-lo através da app .

Anónimo
Não aplicável

Olá @ARMANDO1975

 

A possibilidade de cancelamento pode não estar disponível no My Vodafone, dependendo da data de ativação ou do tarifário em vigor, sendo indicado para contactar o apoio ao Cliente.

 

Nesse sentido, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

another one bites the dust....