Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2019 04:14 AM
em 16-03-2019 08:44 AM
Olá @Carlos1902
Agradecemos a sua confiança nos nossos serviços, temos a certeza que não ficará desiludido.
Como habitual, estaremos sempre disponíveis para o ajudar em qualquer questão.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-03-2019 09:15 AM
em 16-03-2019 10:21 AM
Olá @ARMANDO1975
A possibilidade de cancelamento pode não estar disponível no My Vodafone, dependendo da data de ativação ou do tarifário em vigor, sendo indicado para contactar o apoio ao Cliente.
Nesse sentido, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
26-03-2019 03:15 AM - editado 26-03-2019 03:17 AM
another one bites the dust....