cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

tv online indisponível mais uma vez!

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte
enfim, mais do mesmo!... serviço indisponível, tente mais tarde! o que me vale é que já só faltam 3 meses!...
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Pedimos, para despiste, que reincie os equipamentos do serviço fixo.

 

Caso esta anomalia se mantenha, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone