cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gestão Serviços

macxpto
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Sou novo cliente do TV/Net/Voz e fiz o registo no My Vodafone mas não consigo ver os meus serviços. Já tentei adicionar o serviço e não consigo. Já tentei pedir código de activação mas dá erro ao dizer que o serviço já está adicionado naquela conta/não existe.

Não sei o que tenho de fazer..

 

Segunda questão: Como activo as ofertas HBO (24 meses) e Amazon Prime (6 meses)? Na Box quando tento activar HBO só aparece subscrição mensal paga.

 

Cumprimentos,

Migue

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @macxpto

A ativação dos canais é efetuada no menu das apps na box.

Mesmo aparecendo a opção paga pode avançar pois será efetuada o desconto na fatura.

 

Contudo, para que possamos garantir e ver a situação do My Vodafone, indique-nos por mensagem privada:

 

Numero de conta

Nome do titular

Morada completa c/ código postal

Email

 

Obrigado

Prag_Vodafone