cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações inoperacionais

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Não me é possível aceder às gravações pessoais na box, já a reiniciei e continua a não dar.

Agradeço esclarecimentos.

 

4 RESPOSTAS 4

Fatimabordonhos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou sem acesso a gravações. Ja reiniciei a box e nada... O que se passa??

Olá @PedroF1981 e @Fatimabordonhos

 

Tratando-se de um dificuldade técnica será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes em chamada.

Poderão através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Podem ainda verificar como aqui

 

Obrigada, 

Rute_Vodafone 

Cara Rute_Vodafone, não sou cliente Vodafone no serviço móvel, como tal não estou para pagar uma chamada de valor acrescentado para resolver um problema que é da vossa responsabilidade. Como pode ver na evolução do tópico há pelo menos meia dúzia de pessoas com o mesmo problema, será que todos temos de ligar para o apoio técnico e contar a mesma história para que alguém daí perceba que há um problema?? Porque é que não remetem vocês a situação para o apoio técnico internamente? Se é só para despacharem os clientes com respostas tipo chapa 5, vai-me desculpar, mas não têm qualquer serventia para os vossos clientes! Se na empresa onde trabalho desse este tipo de resposta a um cliente, a mesma já tinha fechado as portas!

Olá @PedroF1981,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Temos indicação de que a dificuldade se encontra em resolução.

 

Trabalhamos por ser breves na resolução de todas as questões.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone