em 16-09-2019 09:43 PM
Boa noite,
Não me é possível aceder às gravações pessoais na box, já a reiniciei e continua a não dar.
Agradeço esclarecimentos.
em 16-09-2019 10:29 PM
em 16-09-2019 11:01 PM
Olá @PedroF1981 e @Fatimabordonhos,
Tratando-se de um dificuldade técnica será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes em chamada.
Poderão através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Podem ainda verificar como aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-09-2019 11:10 PM
Cara Rute_Vodafone, não sou cliente Vodafone no serviço móvel, como tal não estou para pagar uma chamada de valor acrescentado para resolver um problema que é da vossa responsabilidade. Como pode ver na evolução do tópico há pelo menos meia dúzia de pessoas com o mesmo problema, será que todos temos de ligar para o apoio técnico e contar a mesma história para que alguém daí perceba que há um problema?? Porque é que não remetem vocês a situação para o apoio técnico internamente? Se é só para despacharem os clientes com respostas tipo chapa 5, vai-me desculpar, mas não têm qualquer serventia para os vossos clientes! Se na empresa onde trabalho desse este tipo de resposta a um cliente, a mesma já tinha fechado as portas!
em 17-09-2019 01:14 AM
Olá @PedroF1981,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Temos indicação de que a dificuldade se encontra em resolução.
Trabalhamos por ser breves na resolução de todas as questões.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone