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HBO Max - Vodafone Móvel

Miguelv10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Tentei esta manhã perceber o funcionamento da transição em termos de valores a pagar do HBO Max através do WhatsApp da Vodafone e mais tarde ligando para o Call Center, não tendo tido sucesso na resolução/esclarecimento do mesmo. Sou cliente Vodafone Móvel, não tendo um serviço TV Net Voz associado a este número. Como tal, fiz há uns meses a adesão ao HBO Portugal, que hoje transitou para o HBO Max. Já tinha recebido a mensagem da transição, mas não quis cancelar. Reparei em dois aspetos importantes a frisar no site do HBO Max: « Se tiver subscrito o serviço da HBO Portugal através da Vodafone, terá acesso à HBO Max no dia do lançamento. A Vodafone irá fazer-lhe chegar a informação de que precisa. Até lá, continue a desfrutar dos grandes conteúdos da HBO Portugal.», e «Não precisa de fazer nada. Se já tiver uma subscrição da HBO Portugal, basta iniciar sessão na HBO Max com os dados da sua conta que nós tratamos do resto. Receberá automaticamente o novo preço com desconto. Continuará a usufruir do desconto de 33% enquanto mantiver a subscrição mensal.». Após ler isto, não percebo. De manhã disseram que não sabiam especificar se terei o desconto de 33% aplicado se não. Não considero que a Vodafone tenha esclarecido o suficiente acerca do assunto. O que pretendo no fundo perceber é se, o valor será os 3,99€, ficando com a subscrição ativa, ou se, terei de cancelar o serviço via Vodafone e criar uma conta através do HBO Max com o meu outro email para ter este desconto para sempre. Obrigado, Miguel
10 RESPOSTAS 10

Bom dia,

Após as mensagens anteriores, existe algum desenvolvimento?

Através do apoio técnico, na terça disseram-me que o prazo máximo seria de 48/72h. Tendo em conta que já passou quase uma semana, retorno o contacto.

 

Obrigado,