Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de casa

Boa tarde,Mudei de casa e já fiz o pedido de mudança na vodafone só que ainda não fui contactado pela equipa da instalação para o agendamento, estou a pagar pelo serviço e não o estou a utilizar. Queria saber, visto a situação atual de alerta, para q...

juv por Visitante
  • 1643 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar pedido de instalação online

Bom dia,Fiz pedido online de instalação de pacote tv net voz e ficou pendente de confirmação de técnico de disponibilidade nesta morada.Quero cancelar o pedidoObrigadoManuel Canha

Manuel_Canha por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar conta HBO do meu serviço antigo

Bom dia, Eu mudei recentemente de casa e portanto tenho um contrato novo. Neste contrato tenho acessoa à HBO por 24 meses. Já activei o serviço na minha box e está a funcinar tudo bem. Mas quando tento activar o serviço em outros dispositivos (telemo...

MQ por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Valor da fatura mensal

Bom dia,A minha fatura mensal tem o valor errado, estão a cobrar pelo serviço um valor superior ao contratado. O que fazer ?

Sofia_Silva05 por Visitante Junior
  • 1113 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de hbo

Boa noite, Na renovação do contrato foi oferecido 3 meses de hbo que terminam no dia 18 de março, amanhã.Tentei cancelar a subscrição do serviço ontem pela box e apesar de aparecer pedido submetido, de momento continua a aparecer que existe uma subsc...

Carolina51 por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Lapso no contrato

Boa tarde, Escrevo-lhes de modo a questionar um eventual lapso no contrato assinado e posterior resolução do problema com acréscimo de despesas.Quando subscrevi o serviço TV/NET/VOZ fi-lo com o intuito de adicionar 2 números de telemóvel que ficaria ...

Renovação de contracto ou não!

Boa tarde. No dia 27 de Fevereiro, ligaram-me do Marketing da Vodafone, com o intuito de acordar novo contrato, ao que acedi, mediante algumas condições, concretamente com a alteração do local onde o router está instalado em minha casa. Tal condição,...

sergiorib por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos