Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP TV Vodafone (acesso via Firewall e via Proxy)

APP TV Vodafone (acesso via Firewall e via Proxy) Bom dia, quais os requisitos ao nível de portos TCP / UDP para acesso ao serviço da APP TV Vodafone através de Firewall? Faço ainda a mesma questão para acessos via Internet Proxy e Internet Cloud Pro...

Nelsongas por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Gravações Automáticas

Ontem, 31/8/2020, não tinha gravações automáticas.Hoje, 1/9/2020, também não ha gravações automáticas. Quando se tenta fazer uso do serviço em questão ou se tem o écran negro ou se acede ao programa e de seguida a imagem fica parada. Seria porreiro f...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1190 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV sem sinal

Hoje a hora de almoço reparei que estava sem tv a net funciona mas o led CATV no router esta desligado.Problema meu ou geral?

CrAzY_DrIveR por Ultra Visitante
  • 1531 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV Net Voz - sem sinal

Boa tarde,Estou sem serviço TV NET VOZ desde o dia de ontem.Já tentei contactar o 16912, várias vezes mas nenhum assistente me atende.O router apresenta uma luz vermelha.Aguardo por ajuda técnica aqui.

Cancelamento de serviço

Bom dia, pretendo cancelar o serviço que tenho com a Vodafone, já perdi a conta ao nr de vezes que liguei para o 16912, introduzo o nr de conta e o NIF e por fim a chamada cai... já liguei para o 16911 e cancei-me de esperar que atendessem (17 minuto...

vgoncalves por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa para Tv+Net+Voz

Saga 2.Ontem, 26/08/2020, por solicitação própria vieram dois colaboradores da Vodafone (pelo colete) e da MEO (pelas Sweat-shirts) iniciar a conversão do serviço Net Fixa para o 3P Gold, julgava eu.A ordem de serviço que tinham era para substituição...

lugo01 por Novo Utilizador
  • 1957 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro Faturação

Bom dia,Recebi este mês factura para pagar no valor de 299.89€.Nos detalhes da fatura vêm indicado custos de serviços suplementares referentes a nova instalação (Alteração de morada).Sempre me foi comunicado que o serviço de nova reinstalação era gra...

Miguel84 por Visitante Junior
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação TV NET MOVEL

Boa tarde Tenho o contrato a terminar no final de Setembro. A minha pergunta é a seguinte:Posso renovar o contrato existente,mas com os beneficios do protocolo Wizink/Vodafone ou terei que cancelar este contrato e fazer nova subscrição?

VB por Visitante
  • 1675 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento TV Net Voz

Boa tarde,Estou a tentar enviar o meu formulário para cancelamento do serviço TV Net Voz, mas dá erro....Enviei para o vosso link de Apoio ao Cliente https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.htmlmas após submeter o envio da minha mensagem co...

Oferta Tv

Boa noite,Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.Eduardo SilvaNr da conta ***********

mike6038 por Visitante
  • 3974 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos