Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

fraco serviço

QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro ...

accc por Novo Utilizador
  • 748 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração Titular

Boa noiteGostaria de saber como está a situação de alteração do meu/nosso contrato.Já tenho 2 números de referência:2-1OMACFA82-1OV356N4Após um primeiro contato, enviei TODOS os formulários e cópias de documentos.Contatei-vos por duas vezes, depois d...

Rmmop por Visitante
  • 2616 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Periodo de fedilização termina em Julho

Bom dia.Sei que posso deslocar-me a uma loja e tratar do processo. Sei também que posso enviar uma carta resgistada com a indicação da rescisão e a documentação exigida, mas em lado algum encontro, quando como e onde devo entregar os equipamentos apó...

wonderwomen por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança dupla de facturação por débito directo

Boa noite Venho mais uma vez tentar entrar em contacto convosco. Fiz um contrato de fidelização convosco a 27 de Fevereiro. Já era cliente mas o contrato estava no nome do meu irmão embora fosse eu que efectuasse os pagamentos. Quando fiz o contrato ...

AnaMafalda75 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação faturas TV NET VOZ

Boa tarde, Desde 14 de janeiro de 2020 que deixei de receber no e-mail as faturas para pagamento da conta nº ***** associado ao meu serviço TV-NET-VOZ. Apenas esta semana verifiquei que tinha uma mensagem no meu telemóvel (algo que não verifico habit...

FB1 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde Recebi uma fatura com comunicações, qual não é o meu espanto que para saber as comunicações EM FORMATO DIGITAL a operadoa do chat (**** *****) me disse que nao podia enviar a detalhada por E-MAIL pois a mesma nao existia em sistema, mas por...

kanjy6 por Visitante Junior
  • 1202 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de serviço 3P

Boa tarde Tenho uma dúvida talvez ja tenha sido posta por alguém mas não encontrei nada.. recentemente mudei de casa(novembro 2019) e fiz a mudança de morada até aqui tudo bem, instalaram todos os equipamentos que tinha e atualizaram o contrato exist...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouca Fibra

Durante 4 anos esperei pela chegada da fibra à minha aldeia, que tanto necessitamos para trabalhar em casa. Em 2019 a NOS/Vodafone instalaram fibra na aldeia, mas como a minha casa fica fora do centro da aldeia, a 300m da caixa de fibra (medição pelo...

jclaudino por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aluguer acidental de filmes

O meu filho de 5 anos alugou sem querer mais uma dezena de filmes em 5 minutos este sábado. Achávamos até que isso estava bloqueado por pin. Tentei liguei quase 10 vezes para o apoio, sempre chamadas pagas, quase duas horas no total em espera, e nunc...

EmanuelCosta por Novo Utilizador
  • 1165 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos