cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max problema

Sandro_Forte
Visitante
Visitante

No dia 28 de novembro renovei com a vodafone sendo que um dos beneficios fosse HBO Max gratuito por 24 meses, ativei a oferta e correu tudo bem sendo que na box TVPlay diz que a oferta esta ativa ate 2025 e inclusive vi alguns filmes, hoje vou ver diz que tenho que pagar pelo o hbo max e não deixando ver nada dizendo serviço expirado e ter que registar uma subcrição de novo se quero ver conteudo, fui ver de novo e na box continua a dizer que esta a oferta esta ativa até 2025 como tem que ser.

Tanto o Prime como a Disney que tambem foram oferta de 24 meses está tudo a funcionar bem.

Como posso resolver o problema já que a oferta do HBO MAX faz parte do pacote de renovação.

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_Forte,

 

Agradecemos pelo contacto, iremos verificar as informações de taxação HBO na sua conta.

 

Por favor, entre em contacto via mensagem privada com o seu número de conta.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Sandro_Forte
Visitante
Visitante

Já enviei mensagem, aguardo resposta.