cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Problemas de Registo

fransilva
Super Visitante
Super Visitante

Depois de várias tentativas falhadas de registo na plataforma da HBO, venho por este meio solicitar a vossa ajuda.

 

1 - Ao tentar fazer um registo novo aparece o erro 12.16 - Este email já se encontra registado

2 - Tentar recuperar a password aparece o erro 12.99 - Erro autenticação do utilizador

 

Estive no chat da página do HBO e disseram-me que o email não se encontrava registado, tentou vários emails e nenhum deles estava registado.

Disseram-me que teria de contactar a Vodafone. Alguém me ajuda por favor

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fransilva
 

Tratando-se de uma oferta associado ao serviço fixo a adesão deve ser efetuada através da box (via menu principal, menu Apps ou no canal 94).

Ao aceder, o pode verificar no ecrã de entrada o custo da subscrição ou se aplicável o período gratuito (dependendo da oferta comercial a que aderiu).

Se está a tentar por aqui e a dificuldade persiste, indique-nos por mensagem privada::

Username HBO
Qual a conta de e-mail utilizada no registo
Nick de conta HBO
Mensagem de Erro

Print/foto (se possível) com erros/dificuldades

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

A minha conta *******

Serviço *********

Continuo sem conseguir fazer o registo. Já confirmei com o apoio da HBO que este email, não está registado. Já tentei registar com 4 emails diferentes e o resultado é sempre o mesmo.

 

 

 

 

 

 

A minha conta ******

Serviço *********

Olá @fransilva

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem.
 

Adicionalmente não conseguimos visualizar as imagens enviadas.

 

Pedimos que teste novamente com melhor qualidade, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone