Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura em Queijas - Concelho Oeiras

Boa tarde,gostaria de contratualizar os serviços fibra da Vodafone, mas na minha rua ainda não há, existindo umas 3 ruas "acima". Como poderei manifestar o meu interesse nos vossos serviços possibilitando ou provocando uma possivel expansão à minha r...

Contrato

Boa tarde onde posso consultar o meu contrato da tv vodafone

100rumo por Visitante Junior
  • 1889 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada todos os meses

Boa tarde, Há 4 meses que tenho de ligar para reclamar que o valor da factura não está correcto, este mês cansei de ligar e decidi escrever. Caso o assunto não seja resolvido, serei obrigado a utilizar todos os meios ao dispor para que a situação sej...

Otneba por Super Visitante
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura do mês inteiro com denuncia do contrato a 03 de Julho

Olá, boa tarde.Eu fui cliente Vodafone, e denunciei o meu contrato no dia 03 de Julho.Para meu espanto, recebi agora uma fatura do mês de Julho todo.Eu até entendo que a rescisão não é automática e que ainda devam faturar vários dias do mês de Julho....

Pedro_79 por Novo Utilizador
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, Há cerca de 2 meses refidelizei o serviço de TV Net Voz mais 2 telemóveis e foi-me proposto a oferta de um tablet ou de uma televisão a custo zero. Após dezenas de contactos, horas há espera até ser atendido, dezenas de chamadas transferid...

JoaquimP por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Olá,É o seguinte, acabei de comprar um apartamento que foi construído o ano passado no qual foi construído com fibra ótica. Quando liguei para fazer a transição do serviço para o novo apartamento disseram-me que não verificavam o prédio no Google Map...

Resolvido! Cobrança de Suplemento na Fatura

Bom dia, Apesar de estar incluído no pacote contratado, foi-me cobrado um suplemento de 8€ com a indicação:Serviços Suplementares Net 500/100Podem proceder à verificação e rectificação deste valor para todas as facturas já emitidas? Obrigado,

pfigueirinha por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos