Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2020 06:47 PM
Boa tarde
Na sequencia da re-fidelização do meu anterior contrato, o pacote que "assinei" inclui a oferta da HBO por 24 meses.
No dia 16/11/2020 (dia da instalação da Vbox) activei o serviço (HBO) na Vbox até ontem sempre funcionou sem problemas, agora passados estes dias diz que tenho de activar e para isso pagar 4,99€/mês.
Então não é oferta por 24 meses ?
Que tenho de fazer para a minha antiga activação fique novamente activa ?
Obrigado desde já pela V7melhor atenção e colaboração
em 13-12-2020 08:04 PM
Olá @lfbento60,
Uma vez que houve uma troca de box, será necessário subscrever novamente o serviço.
Verificámos que a oferta encontra-se corretamente aplicada na sua conta Vodafone. Caso seja taxado, pedimos que volte a entrar em contacto connosco para que possamos analisar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-12-2020 09:14 AM
Bom dia
Continuo sem aceder ao HBO e sem conseguir reactivar o que ja este activo !
Quando tento aceder ao registo anterior existente no PC ou fazer novo registo com o codigo gerado pela Vbox, recebo o seguinte erro (barra vermelha):
Podem ajudar ?
O que estou a fazer mal ?
Tem um manual passo a passo que podssam fornecer ?
Aguardo a V/resposta e principalmente uma solução
Obrigado
em 14-12-2020 10:09 AM
Olá @lfbento60,
Será necessário que o efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App OTT da HBO. Deve ser utilizado um endereço de email diferente do utilizado aquando da primeira associação (antes da migração de plataforma de TV).
Obrigado
Prag_Vodafone