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Solução

HBO

Suhzita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho estado a assistir o Diario de um vampiro, e no dia de hoje não consigo assistir a nenhum episódio seja qual for a temporada.
Verifiquei que acontece em ambas as box's. Este problema apenas detectei nesta série porque todas as outras consigo visualizar normalmente.

Quando clico num episódio aparece informação "brevemente".
Acontece que a série tem 8 temporadas já a mesma tendo chegado ao fim.
Verifiquei na app através do telemóvel e do computador e a mesma funciona corretamente.
Calculo que seja um problema da Vodafone.
O mesmo está a acontecer com uma amiga minha que tem Vodafone.

Podem verificar pf?

Atentamente

Soraia Santos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Suhzita

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone