Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2023 02:11 AM
Nos últimos dias tem sido um filme de terror entre o apoio técnico Vodafone e o apoio técnico da hbo Max para me resolver algo que parece inacreditável.
Em 2022 criei uma conta hbo na Holanda onde depois a cancelei deixei de usar lá o hbo.
Agora estou em Portugal , e como tinha oferta da Vodafone voltei a activar com o usava anteriormente, coisa que por incrível que pareça tudo me aparece em Holandês no tlm e inglês na televisão e PC e nem deixa selecionar Português. Falei com o apoio técnico da Vodafone empurram me para o apoio técnico da hbo onde na HBO me explicaram que a Vodafone tem que fazer reset a box para me dar nova campanha para eu associar outro e-mail registado em Portugal a primeira vez ... Ora o apoio técnico fez isso DUAS vezes deram me nova campanha... Mas quando eu leio o código QR aparece essa mensagem de erro e quando faço sair ...o raio do e-mail antigo volta a aparecer não me deixando registar novo email ...ando nisto há 3 dias .... E não há maneira de me resolverem o assunto de uma vez por todas ....
em 09-03-2023 08:41 AM
Olá @Rodolfovieira,
Lamentamos pelo ocorrido, sabemos da importância em ter o HBO Max disponível em seus serviços.
Para o tratamento da questão, uma vez que se trata de um erro, torna-se de facto necessário o reporte através do nosso apoio técnico, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV, ou HBO
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-03-2023 09:00 AM
em 09-03-2023 10:02 AM
Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos, @Rodolfovieira
Sugerimos nesse sentido expor o tema diretamente ao departamento responsável, através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"
A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado,
Mateus_Vodafone