cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo Max Erro

Rodolfovieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nos últimos dias tem sido um filme de terror entre o apoio técnico Vodafone e o apoio técnico da hbo Max para me resolver algo que parece inacreditável.

Em 2022 criei uma conta hbo na Holanda onde depois a cancelei deixei de usar lá o hbo.

Agora estou em Portugal , e como tinha oferta da Vodafone voltei a activar com o usava anteriormente, coisa que por incrível que pareça tudo me aparece em Holandês no tlm e inglês na televisão e PC e nem deixa selecionar Português. Falei com o apoio técnico da Vodafone empurram me para o apoio técnico da hbo onde na HBO me explicaram que a Vodafone tem que fazer reset a box para me dar nova campanha para eu associar outro e-mail registado em Portugal a primeira vez ... Ora o apoio técnico fez isso DUAS vezes deram me nova campanha... Mas quando eu leio o código QR aparece essa mensagem de erro e quando faço sair ...o raio do e-mail antigo volta a aparecer não me deixando registar novo email ...ando nisto há 3 dias .... E não há maneira de me resolverem o assunto de uma vez por todas ....

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodolfovieira

Lamentamos pelo ocorrido, sabemos da importância em ter o HBO Max disponível em seus serviços.

Para o tratamento da questão, uma vez que se trata de um erro, torna-se de facto necessário o reporte através do nosso apoio técnico, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV, ou HBO
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Por amor de Deus mais respeito pelos clientes.
Esse assunto não se trata com Tobias, nem Tobus nem nada parecido.
Eu tenho vindo a ser contactado pelo vosso serviço de Engenharia já por duas vezes que me dão duas novas descrições.
Mas como disse o problema mantém se aparecendo esse erro. Já perdi a conta quantas vezes tive que ligar para a vossa linha.... Mas na linha não me conseguem ajudar , porque encaminham sempre para a engenharia ISTO É UM PROBLEMA que a linha não consegue resolver...só me fazem perder tempo com despistes sem nexo algum . Quero ser contactado pelo vosso serviço de engenharia o mais rápido possível. Começo a ficar farto de tanta incompetência.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos, @Rodolfovieira 

Sugerimos nesse sentido expor o tema diretamente ao departamento responsável,  através do e-mail, basta aceder a este formulário  preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone