Resolvido! Renovação de contracto
Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?
Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?
Boa tarde,Gostaria de pedir suspensão, sob pena, de apresentar uma reclamação à Vodafone, e uma denúncia à Deco, por terem indicado uma informação errada.Acontece que há 2 semanas atrás, solicitei a alteração de morada, devido à situação do Covid-19,...
Boas. A minha dúvida é a seguinte. Terça feira vão instalar o serviço na minha futura casa. Como irá ser o primeiro serviço alguma vez instalado na casa, não possui qualquer tipo de infraestruturas que possam ser aproveitadas(cabos de rede etc) .Se h...
Boa tarde.Recebi hoje a fatura para pagar, e apos uma consulta, constatei dois servicos cobrados que nao estao contratualizados nem ativados por mim.1-VboxPro 4k ....1,63€. Quando no contrato esta bem explicito que a boxe é oferta.2-Servicos suplemen...
Boa noite.À dois anos que tenho MEO Fibra e a Vodafone desde à dois anos diz que está para breve.Será que nesta zona não têm partilha de fibra?Codigo Postal 2650-117
Boa tardeRecentemente renovei o meu contrato de TV, onde tenho 24 meses grátis dos canis HBO e FOX+.Antes tinha aderido aos 3 meses grátis, que supostamente acabavam no fim de Março. Já tinha cancelado a subscrição dos meses grátis, na 5f, antes de ...
Sou cliente Vodafone, faz algum tempo.Tenhoproblemas no rooter.Criei conta em My VodafoneAgora explico:1 - Já tivemos uma intervenção que nos foi dado um número, porque desde que renovámos o contratato e nos foi colocado um novo rooter(meia duzia de ...
Bom diaHoje ao tentar ver o filme Contágio as legendas alternam entre o português e inlês. Falei com outra pessoa que tem o mesmo canal através da Vodafone e a situação é a mesma.No acesso através do pc isso já não acontece.Entrei em contato com a HB...
Boa noite. Ainda não sou cliente da vodafone e o meu contrato com uma outra operadora esta quase a acabar. Na zona que vivo, ainda não chegou fibra, e gostaria de saber se seria possivel a instalação da mesma na minha zona.
RESPOSTA AO EMAIL ENVIADO PELA VODAFONE Caro Sr. Hugo Pinto. Boa tarde.Queira, por favor, explicar-me a razão pela qual sou solicitado a pagar EUR 40,78, sendo que meu tarifario era de cerca de EUR 28,00/mês por serviços de Internet, Voz e TV.Para su...