Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisao de contrato TV/Net/VOZ

Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gos...

JoaoReis22 por Novo Utilizador
  • 1480 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contrato Vodafone

Boa tarde, contratei a Vodafone a 4/12/2019 e ainda não recebi o contrato nem por email nem correio. Como devo proceder para ficar em posse da cópia do mesmo?

Renakhira por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede Fibra na baixa de Lisboa

Olá,  venho aqui fazer uma pergunta em jeito de desabafo. Estamos em finais de 2019 e uma operadora como a vodafone ter zonas da baixa da capital do país sem cobertura, quando outros operadores já o fazem é algo que me deixa confuso - por falta de me...

dippas por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Tv Voz - Aderi no Black Friday e não fui contactado

Boa noite,A 29 de novembro, decidi aderir ao pacote Net (100/100)+Tv (100 canais sem box)+Voz, que na altura estava a 24,90€ por causa do Black Friday. Decidi fazer a adesão online, inseri o meu contacto telefónico e a morada de instalação, e no mesm...

RJSM por Visitante Junior
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duvida valor fatura

Bom Dia. Na minha fatura de novembro, mudaram os descontos habituais. Até hoje tinha o desconto TV Plus de 6.42 eur e da Box Gravador de 1.63 e 2.84 eur. Nesta ultima fatura tenho desconto da TV Plus de apenas 4.28 eur e da Box Gravador de 1.63 e ape...

diogodh por Contribuinte
  • 1927 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Vodafone

Bom dia !sou cliente vodafone a 2 meses mais ou menos e vou resumir minha historia junto a vodafone. Pede p instalar esse de serviço na minha residencia onde ganhava uma tv q prometeram chegar com uma semana 15 dias depois nao tinha chegado ainda lig...

Robson11 por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DE TELEVISÃO E NET MUITO LENTA

Boas Tardes.Desde o final de semana passada que estou com problemas em ver gravações,series ou qualquer que seja .Para piorar estou sem televisão desde ontem com o ecra todo negro com um sinal X e o numero 5 ou 3 .Ocorrencia aberta ontem pela minha e...

bruno7998 por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Boa noite, gostaria de saber como posso agir para iniciar a rescisão por justa causa, visto que andam há três meses a enviar me faturas com valores 10 euros acima do acordado no momento de renovação de contrato.Obrigado

Pcardoso24 por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço tv voz net ha 3 dias

Ha 3 dias que não tenho televisão, nem net nem telefone, liguei no primeiro dia para 16913 disseram que estavam analisar a avaria e que em 20 horas estava resolvido. Ja vai em 3 dias e nada. Ja liguei outra vez mas nem consigo falar porque diz que no...

VIP por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos