cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Imagem parada ou com interferências

loureiroc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Desde há cerca de 2 semanas que tenho tido problemas com a transmissão em direto de tv (interferências ou imagem parada durante 1-2 segundos). No entanto, se recuar a emissão em 7 segundos já não tenho esse problema. Quando vejo gravações também não há problemas de visualização.
Ou seja, quando a box utiliza a gravação não tem qualquer tipo de problema, apenas na transmissão em direto. Para “resolver” o problema, sempre que mudo de canal tenho que retroceder 7 segundos na transmissão para ter uma experiência normal.
Alguém tem uma sugestão para resolver este
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @loureiroc

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

 

Caso persista, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário presente no site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone