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Solução

Impossível aceder HBO Max

Joana-Alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Está a ser impossível aceder ao serviço HBO Max. Para começar nem sabia que tinha esse serviço e como tal nunca fiz qualquer registo, até começar a vir a cobrança nas facturas. Agora, já que estou a pagar, queria poder usufruir, o que se está a revelar impossível. Mandam aceder a opção "gerir serviços de streaming". Acontece que quando tento aceder a essa opção a box não responde e bloqueia. O mesmo acontece quando tento aceder a opção "ativar HBO Max" .Já reiniciei várias vezes todos os equipamentos e faz sempre o mesmo. Tentei entrar em contacto com a vossa linha de apoio que, após 27 minutos a espera, me atendeu dizendo não ouvir nada e deu a questão por encerrada desligando a chamada. Aguardo resposta e solução para este assunto. Neste momento estou a pagar um serviço que não tenho.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joana-Alves,

 

Como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo se restabelece.


Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone