Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2022 07:47 PM
em 13-08-2022 08:11 PM
Olá Joana-Alves,
Como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo se restabelece.
Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone