Serviços
Bom dia Vodafone. Queria saber se me podem dizer que pacote tenho e o que inclui. E onde posso saber isso. Conta n: ******** Obrigado
Bom dia Vodafone. Queria saber se me podem dizer que pacote tenho e o que inclui. E onde posso saber isso. Conta n: ******** Obrigado
Foi-me enviado no passado dia 27 de Abril uma proposta de alteração do pacote fibra que possuo com telemóveis incluídos. Recebi nos telemóveis as mensagens respectivas para a alteração e foram respondidaas com SIM como se pedia. Está escrito na propo...
Bom dia, O iPad Pro com o formato de ecrâ 11" já saiu à 2 anos e já tem uma nova versão que saiu este ano, no entanto a aplicação "TV Vodafone para Tablet" não suporta corretamente o ecrâ do tablet. Dá o video sem o ecrã estendido corretamente, estan...
É vergonhoso! Fiz um novo contrato em fevereiro por 31,9€ e desde aí que me estão a cobrar 34,89€! Garanto que nunca mais faço um novo contrato connvosco e ou me devolvem todo o dinheiro e acertam as coisas para a próxima fatura ou termino o contrato...
Em contacto telefónico no dia 3 de maio, a Vodafone ficou de enviar email nesse mesmo dia com as condições de adesão a um novo pacote (TV+Net+Voz) que me foi proposto. Logo após o telefonema, recebi mensagens nos 3 nºs móveis do meu atual contrato co...
Boa Peço desculpas antes de mais por talvez nao ser o lugar mais indicado mas queria deixar a minha G R A N D E indignaçao. Na passada Sexta-feira 15 Novembro tinha agendamento com a Vodafone para os "tecnicos" virem a minha casa para resolverem pro...
Boa noite, sou cliente vodafone. Vou mudar de casa e pretendia manter o meu contrato. O predio para onde me vou mudar é novo, o primeiro da rua. EMbora outras operadoras digam que tem fibra disponivel nessa mesma rua, o teste de cobertura vodafone d...
Bom dia,Sou cliente TV NET VOZ da Vodafone desde julho 2017, data em que fui morar para a casa de um familiar e de imediato solicitei o serviço da Vodafone.Até hoje sempre estive satisfeito com o serviço prestado por esta operadora, cumprindo com tod...
Boa noite,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização a 25/03/2020 por telefone. O operador confirmou o cancelamento e informou-me que iria receber uma carta a confirmar a rescisão para a minha residência oficial. Já passou mais de 1 mês e...
BoasSe fosse possível, quanto custaria um aumento de fibra para outro local da minha casa?Como pode ser alterado o local onde se encontra o router?