boa noite,
foi feita a instalaçao do serviço TV NET VOZ, no passado dia 12/05.
no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone.
ja estou desde essa data a tentar resolver o problema via telefone, sem sucesso, dado que fico sempre a aguardar a chamada do tecnico vodafone, ja gastei mais de 10€ em chamadas para o apoio a cliente, o que é ridiculo, e montante que vou reclamar!
quero resolver este assunto antes dos 15 dias experimentais passarem!
nota:
na ultima chamada realizada por um tecnico vodafone, foi solicitado que eu verificasse se, sem box, consigo ter acesso aos canais.
fiz essa experiencia, atraves da busca de canais direta na tv, mas nao apanho canais nenhums para alem dos 6/7 canais fta normais.
é esta a resposta que tenho que dar ao tecnico quando ele me ligar de novo! ou quando alguem na vodafone conseguir perceber isso!
assim sendo, considero que nao foi feita a correcta instalação por parte do tecnico que se deslocou a minha morada!
aguardo rapida resposta