cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação TV NET VOZ mal efectuada

filipepedro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite,

 

foi feita a instalaçao do serviço  TV NET VOZ, no passado dia 12/05.

 

no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone.

 

ja estou desde essa data a tentar resolver o problema via telefone, sem sucesso, dado que fico sempre a aguardar a chamada do tecnico vodafone, ja gastei mais de 10€ em chamadas para o apoio a cliente, o que é ridiculo, e montante que vou reclamar!

 

quero resolver este assunto antes dos 15 dias experimentais passarem!

 

nota:

na ultima chamada realizada por um tecnico vodafone, foi solicitado que eu verificasse se, sem box, consigo ter acesso aos canais.

fiz essa experiencia, atraves da busca de canais direta na tv, mas nao apanho canais nenhums para alem dos 6/7 canais fta normais.

 

é esta a resposta que tenho que dar ao tecnico quando ele me ligar de novo! ou quando alguem na vodafone conseguir perceber isso!

 

assim sendo, considero que nao foi feita a correcta instalação por parte do tecnico que se deslocou a minha morada! 

 

aguardo rapida resposta

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipepedro,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone