cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ma fé da Vodafone

Jorge31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários de muita falta de respeito pelos clientes, quando á uns anos atrás não era assim , que pena
14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jorge31,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância. Estas informação estão presentes nas condições contratuais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ainda hoje não consigo perceber quando foi feito o pedido presencial, a única vez presencial que fui a Vodafone foi para rescindir o contrato, na Vodafone do jumbo Maia ( funcionário muito profissional) que me pediu para esperar uns dias que iria expor o meu caso.

Anónimo
Não aplicável

Bom dia,

Foi feita alguma alteração a nível tecnológico ou seja, por exemplo, mudaram algum equipamento?

Cumprimentos

Não mudaram absolutamente nada, aliás a primeira vez que foram a minha casa nem os equipamentos todos levavam, e ainda tive que levar com a falta de respeito do funcionário que lá foi.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Jorge31

 

Poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada de forma a podermos verificar a situação.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Agradeço, mas já enviei para centro arbitral do porto, para um advogado tratar do caso. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Exmo. Senhor,

Penso que Já tinha escrito a este assunto, mas, provavelmente o post foi apagado no entanto vou verificar.

Mesmo assim:

Penso que terá que apresentar "queixa" junto do Centro Arbitral de Lisboa pois a Sede da Vodane é nesta cidade.

Contacto de email Juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Não necessita sequer de Advogado.

Cumprimentos

Anacom.jpg

 

E ainda lhes digo mais a Vodafone queria-me que eu pagasse um telemóvel que pedi a portabilidade devido ao tratamento que me foi dado, que já tinha passado o período de fidelização, apenas com a intervenção da ANACOM e que me foi dada razão, e este número já tenho no mínimo a 15 anos. E a consideração que têm pelo cliente que nunca ficou a dever nada.

@Jorge31

 

Compreendemos a insatisfação, contudo sem o envio dos dados, não conseguiremos verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone