Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

A aguardar anulação de contrato há vários meses

Quero anular o meu contrato TV Net Voz, e a Vodafone nada está a fazer nesse sentido. Sucedem-se os e-mails (deixaram de responder quando enviei o formulário preenchido e assinado que exigiam) para o apoio a cliente e também os telefonemas.Até aqui s...

doiscavalos por Contribuinte
  • 3008 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa

Boa tarde.Como recentemente outras operadoras tiveram instalar linha fibra, gostaria de saber se está previsto a instalação de fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa, freguesias da Marinha das Ondas, Concelho da Figueira da Foz?Cumps.

Machado445 por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado

catia_bras por Novo Utilizador
  • 1980 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa????

Estou a ouvir música há 3 horas, sem net e tv. Sejam responsáveis e menos **bip**Atendam. Não há nenhum motivo para ter a conta suspensa

Jgmc44 por Novo Utilizador
  • 1422 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO 24 meses gratis.

Bom dia.1ª Factura como novo cliente...1º problema....Após adesão ao contrato da Vodafone "Fibra 3Gold" a 05 de Maio deste ano, com oferta HBO e FOX+ durante 24 meses, encontro na 1ª fatura nos serviços suplementares a cobrar o valor de 3,27 euros pe...

rufino por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida HBO

Bom dia sou cliente Vodafone desde 5/2 e até hoje,sempre que recebo uma fatura, tenho que ligar para vocês para reclamar! No meu pacote ofereceram 24 de HBO e todos os meses debitam e não creditam, ou creditam apenas um período! Não faz sentido ter q...

Pg1 por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Enviar Formulário de Denúncia de Contrato

Bom dia.Estou a tentar submeter o formulário de denúncia de contrato pelo site e dá sempre o seguinte erroOcorreu um erro, por favor tente mais tardeTenho alguma urgência em resolver esta questão, há alguma alternativa? Não tenho tempo para me desloc...

AnaPatFer por Novo Utilizador
  • 2424 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade sem acordo prévio

Bom dia,O meu contrato foi aumentado de 22 para 29 EUR, sem acordo prévio. Tentaram ligar-me uma só vez, em horario laboral, não tendo atendido.  Há dois anos tinha dado baixa da box para não pagar 32euros, agora estou quase a pagar o mesmo só com ne...

gbimadeira por Novo Utilizador
  • 2107 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Gostaria de saber para onde envio o impresso de cancelamento de serviços, neste caso da TV/Net e da internet móvel, vou manter o telemóvel. E a que se refere o valor de 243,90€, que aparece como encargo de cancelamento e como multa, tendo em atenção ...

Ricardo47 por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos