Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box 4K sem canais 4K

Bom dia, Verifico que já há algumas semanas a box 4K, deixou de ter os poucos canais 4K que dispunha. Assim, questiono: Qual a utilidade de ter uma box 4K, associada a uma mensalidade, se não existem conteudos e os que existiam desapareceram? Estarei...

zepedr01 por Visitante Junior
  • 5340 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Gabinete Apoio a Qualidade

Viva. Hoje recebi um telefonema do Gabinete de Apoio de Apoio à Qualidade da Vodafone, por causa de um assunto que está pendente desde Janeiro de 2020 - altura em que perdi todas as gravações feitas na box até Dezembro de 2019 - no qual o colaborador...

FFF por Novo Utilizador
  • 2337 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO POR ÓBITO

No dia 21 de abril enviei um e-mail para a v/ conta fixodoc@.... informando do falecimento do meu pai (anexei a certidão de óbito) e solicitando o cancelamento do serviço TvNetVoz+Móvel por este motivo. Acontece que após 7(!!!!!) dias, não fui contat...

AAC-Coimbra por Novo Utilizador
  • 1692 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

instalação de vodafone em casa

Bom dia,Gostaria de saber qual é o criterio da Vodafone referente as instalações.No Forum indicam de que :" Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de qu...

preud por Visitante Junior
  • 3143 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

subscrição de serviços

Bom dia.Ando desde de dia  7 a fazer uma subscrição com vocês. Supostamente dia 15/4 tinha uma instalação não aconteceu. Passou para dia 29,não aconteceu. Ora a desculpa é a morada ora é o código postal.Se pedi o serviço foi porque precisava para a m...

inesSgraca por Visitante Junior
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de BOX HD para BOX 4K

Olá, Até esta semana não tinha qualquer razão de queixa no que toca aos serviços da VODAFONE. Mas isso mudou.Contactei 5 vezes a Vodafone para a linha 16 911 e depois para o 16 912. Ninguém me soube explicar ou fornecer as informações que pedia... De...

RDMA888 por Novo Utilizador
  • 1701 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato - dificuldade de contacto

Recebi hoje uma Sms a informar que o meu contrato TV Net Voz tinha terminado hoje. Nessa sms referiram que para fazer a renegociação do contrato deveria contactar o 16919. Já o tentei por duas vezes, sem sucesso. Agradecia que me indicassem qual a fo...

jalvim por Visitante
  • 2535 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos