Criação
Resposta
Solução
07-01-2019 11:08 PM - editado 07-01-2019 11:22 PM
em 07-01-2019 11:11 PM
Olá @rcunha,
Está identificada uma anomalia no serviço de Tv.
A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa por todo o transtorno.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-01-2019 11:27 PM
em 08-01-2019 12:29 AM
Olá @rcunha,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-01-2019 12:13 AM
5 horas sem sinal.... and counting
em 08-01-2019 12:30 AM
Olá @ECosta,
Temos a indicação que a situação já se encontra normalizada.
Sugerimos que reinice os equipamentos.
Obrigado
JoãoR_Vodafone