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Solução

Impossibilitado de agendar gravações pessoais

nunoslv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Desde que troquei de box não consigo agendar gravações pessoais, no entanto, consigo ver as gravações automáticas.

Quando tento fazer o agendamento da forma usual, a aplicação responde que o serviço só está disponível para clientes Cloud.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunoslv

 

 

Solicitamos que reinicie a Box e teste novamente as gravações. Verifique se está a tentar agendar as gravações através do Guia Tv.

 

Se continuar igual, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone