Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Impossibilitado de agendar gravações pessoais

Novo Utilizador

Boa tarde.

Desde que troquei de box não consigo agendar gravações pessoais, no entanto, consigo ver as gravações automáticas.

Quando tento fazer o agendamento da forma usual, a aplicação responde que o serviço só está disponível para clientes Cloud.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @nunoslv

 

 

Solicitamos que reinicie a Box e teste novamente as gravações. Verifique se está a tentar agendar as gravações através do Guia Tv.

 

Se continuar igual, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais