Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2021 05:58 PM
Sou cliente Vodafone há vários anos, após conclusão do meu contrato, fiz um novo com serviços de TV Net Voz Telemóvel (dois números), e adicionei uma segunda residência.
Como já era cliente Vodafone na residência principal foi apenas necessário trocar a box e tudo correu normalmente, os problemas surgem na instalação da segunda residência que passo a relatar.
Foi efetuado o pré agendamento da instalação no dia 03/05/2021 através do site fornecido na mensagem enviada pela Vodafone, instalação essa agendada para 15/05/2021 a partir das 9h da manhã.
No dia 05/05/2021 pelas 09H recebi a mensagem de confirmação do agendamento para o dia 15 de maio.
A 13/05/2021 pelas 09h48 recebi nova mensagem da Vodafone a lembrar da instalação para dia 15 entre as 09h e as 12h.
Dia 14/05/2021 pelas 12H57 recebi uma chamada telefónica do número 300503233 a informar que iriam alterar a instalação das 9h para as 16h do dia 15 de maio.
Desloquei-me propositadamente para a residência, 400 km (ida e volta), para que pudessem efetuar a instalação.
Estranhei não ter recebido uma mensagem da Vodafone a confirmar a alteração do agendamento.
Dia 15/05/2021 pelas 08h15 recebi nova mensagem da Vodafone a confirmar a instalação para o horário compreendido entre as 9h e as 12H.
Estranhei tal mensagem uma vez que um dia antes haviam ligado a alterar o horário.
Passou-se o horário da manhã e nenhum técnico chegou para efetuar a instalação, sendo que esperei pelas 16h, ora combinada no dia anterior para ver se o técnico chegava.
Chegados ás 16h o técnico não chegou, esperei até ás 17H para ver se chegava, não tendo chegado ninguém.
Por volta das 17h entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente, que algo deve ter feito, uma vez que minutos após ter desligado, recebo uma chamada de um técnico a dizer que chegariam em meia hora.
Chegados os técnicos João Augusto e Rui Bastos numa carrinha da DST pelas 18H pensei que finalmente iria ter a instalação efetuada.
Após algumas verificações o técnico João Augusto, informou que possivelmente a instalação não iria poder ser feita e que teria de reagendar, uma vez que a caixa onde se encontrava o PDO se encontrava na estrada e precisavam de policiamento da GNR para abrir a caixa e como não tinham efetuado o pedido de policiamento com 72 horas de antecedência não iriam efetuar a instalação.
Telefonaram para a GNR local para ver se tinham disponibilidade de enviar algum guarda para o local, tendo sido dito que não tinham ninguém disponível.
Elaboraram Guia de intervenção técnica com o nº 11484607, em que mencionam não ser possível instalar por não ter sido requisitada GNR com 72H de antecedência.
Não reagendei a instalação no momento porque estou dependente de horários de trabalho para saber quando posso voltar á residência.
Portanto eu agendei com a Vodafone dia 03 de maio, recebi confirmação no dia 05 de maio, 240 horas antes da instalação, e mesmo assim não tiveram tempo de confirmar se no local seria necessário policiamento para efetuar o serviço?
Fiz 400 km para a referida instalação e a mesma não foi efetuada, vou ter que voltar a reagendar e voltar a fazer 400km para que o serviço seja instalado.
Ligo para a linha 800910365 para poder reagendar a instalação e após introduzir o número de contribuinte dizem que não existem processos em curso, não conseguindo agendar a instalação para uma data que eu possa.
em 16-05-2021 06:52 PM
Olá @Boocs,
Desde já pedimos desculpa por toda a situação descrita e transtornos causados.
Para podermos analisar a informação que consta em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal);
- Número de contacto.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-05-2021 07:04 PM
Mensagem enviada.
em 27-05-2021 06:40 PM
em 27-05-2021 08:33 PM
Olá @Boocs,
Compreendemos e lamentamos pela insatisfação.
Agradecemos pelo seu feedback e é com agrado que verificámos que a situação já se encontra resolvida.
Relativamente à data de agendamento, a informação que temos em sistema sempre foi o dia 28-5, não podendo a Vodafone confirmar outra data.
Os agendamento são feitos mediante a disponibilidade das empresas de Fiel Service.
Obrigada,
Marta_Vodafone
28-05-2021 09:56 AM - editado 28-05-2021 09:57 AM
em 28-05-2021 11:21 AM
Olá @Boocs,
Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Lamentamos qualquer transtorno causado e garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e resolver as questões dos seus clientes com a maior brevidade que seja possível, mantendo assim a sua fidelização.
Obrigada,
Rute_Vodafone