cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento de Instalação do Serviço Vodafone

Martim2708
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na passada 2ª feira, dia 12/08 desloquei-me a vossa loja no Ubbo Amadora para proceder há alteração da morada e, conforme o funcionário me informou, sou obrigado a proceder ao cancelamento do meu contrato atual e refidelizar para um contrato com condições e valores atualizados, ao qual fiquei a pagar valores muito superiores ao contrato anterior. Sendo que ainda estava em periodo de fidelização, lá teve de ser, pois as taxas que nos cobrariam seriam ridiculas. Nunca fui informado que poderia rescindir o contrato pois alterei a morada, nem que existem contratos sem fidelização, pois estes ultimos dois em nada vos interessa.

Desde então que estou a aguardar que me seja enviada um SMS para que possa marcar o agendamento da instalação do serviço na minha residência. Contactei na 4ª feira dia 14/08 para a vossa linha de apoio, onde fui informado que, por lapso, o colega aquando do registo do novo contrato se havia enganado na morada e dai não ter sido recebido qualquer comunicação.
Confirmou que a alteração/correção havia sido efetuada e que seria contactado no prazo máximo de 24h com SMS para o respetivo agendamento.

Ontem, dia 19/08, voltei a contactar para a vossa linha de apoio, considerando que até a data não havia recebido qualquer tipo de SMS para que possa agendar a instalação do vosso serviço, cujo o qual já me está a ser cobrado com os novos valores impostos por vós. Novamente, a colega informa que serei contactado no prazo máximo de 24h com SMS para agendamento da instalação, e qual o meu espanto que, passadas 24h (agora) continuo sem receber qualquer tipo de contacto.

Ou seja, não tenho usufruto do serviço que contratei, que em vantagens é equiparado ao que tinha na minha residência anterior, e pelo qual atualmente pago mais 14€ mensais. É que ainda nem sequer tenho uma data de agendamento definida, EU AINDA NEM CONSEGUI SOLICITAR UMA DATA DE AGENDAMENTO. Entendi ainda, em conversa com o colega que me atendeu no dia 14/08, que se não tivesse ligado para a linha de apoio, muito provavelmente estaria indefinitivamente há espera de um contacto vosso, pois eu não receberia qualquer contacto por terem inserido a minha morada incorretamente. Portanto, estaria a pagar um serviço do qual nem sequer estaria a utilizar e a Vodafone pouco se importaria com isso. (Podem verificar o registo de chamada, já que as gravam, para validar a veracidade do que escrevo e para ouvir a resposta que o vosso funcionário me deu)

Pretendo com esta exposição que resolvam a minha situação com a máxima urgência, através da marcação de deslocação de um técnico há minha residência tal como a realização de uma compensação comercial e/ou uma revisão do 'contrato atualmente celebrado' (Que ainda não pude utilizar) pelos transtornos causados. Não podendo a Vodafone cumprir com o 'contrato celebrado' e com as suas responsabilidades, solicito que cancelem o serviço contratado no dia 12/08 pelo incumprimento da prestação dos vossos serviços, sem qualquer prejuízo para mim. Escusado será dizer que tenho propostas muito mais aliciantes da vossa concorrência , que se têm mostrado disponiveis e com melhor qualidade no apoio ao cliente do que a Vodafone tem demonstrado.

Agradeço os vossos comentários com urgência pois toda esta experiência com o vosso serviço de apoio ao cliente tem sido, no minimo, lastimável e de extrema incompetência desde o primeiro ao último contacto.

Atentamente,
Martim Pereira.

7 RESPOSTAS 7

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Martim2708,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado pela demora no agendamento da sua alteração de morada.

Estamos aqui para ajudar e faremos o nosso melhor para ajudar na situação o mais rapidamente possível.

Para isso, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

Estamos à disposição para qualquer questão e para garantir a proteção dos seus dados.

Obrigado,

David_Vodafone

Martim2708
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Envie-lhe mensagem privada conforme me solicitou.
Aguardo retorno com informação de quais os dados que necessitam da minha parte.

Martim2708
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Partilho com os demais a solução que me foi facultada, após ter sigo obrigado a comunicar com 3 operadores, possivelmente devido a demora de resposta de cada um e mudanças de turnos. É absolutamente comico.

''Olá @Martim2708,

Agradecemos a validação do código.
Lamentamos qualquer demora ou lapso que possa ter existido no tratamento deste processo.
Neste momento a questão encontra-se encaminha e solicitámos celeridade no caso.
Será contactado com a maior brevidade possível, contudo não conseguimos indicar um prazo.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado''

Ou seja, fico na mesma, sem qualquer tipo de resposta ou responsabilização, com dias de serviço a serem cobrados dos quais eu nao posso utilizar ou que tenho usufruto, POIS AINDA NEM O AGENDAMENTO CONSEGUI FAZER.
Conforme consta no contrato que assinei, o mesmo é apenas celebrado aquando da instalação do serviço, assim, solicito que me informem o que será necessário para rescindir de imediato com os vossos serviços.

Agradeço resposta o mais célere possível.

Olá @Martim2708,

Voltamos a lamentar qualquer demorada ou atraso que possa ter sido causado pelos nossos serviços.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar qualquer tipo de compensação.
Neste momento, já solicitámos celeridade no processo para que possa ser contactado e um agendamento possa ser realizado.
Deixámos em sistema também o registo da sua insatisfação e pedido de cancelamento.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar contacto.

Obrigado

Prag_Vodafone

Martim2708
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Que outra opção terei eu senão aguardar não é verdade? E assim vão prolongando os processos, os clientes que se aguentem.
Ficarei então na expectativa de receber o vosso contacto com as respetivas 'soluções' que me terão para apresentar.

Martim2708
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um dia que se passa sem obter qualquer tipo de contacto da vossa parte, absolutamente nada, silêncio.
Não têm qualquer interesse em resolver a situação.

Vou proceder a exposição formal as respetivas entidades reguladoras, nomeadamente livro de reclamações online e, de seguida, Anacom.
Exijo que me facultem as gravações das chamadas realizadas no dia 14/08 e no dia 19/08 com os vossos operadores.
Aguardo ainda receber informação relativamente a como proceder para o imediato cancelamento do contrato dos vossos 'serviços' por justa causa (Serviço este que nao tive qualquer hipótese de utilizar dado que não me foi instalado qualquer tipo de serviço na minha nova morada, alias, nem a possibilidade do agendamento de dita instalação me foi concedida)

Olá @Martim2708 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
O seu pedido já foi registado em sistema e solicitada celeridade no processo.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone