refidelização
Boa tarde,Tendo feito a renovação do meu contrato em Dezembro de 2019, gostaria de saber se será possível fazer uma nova refidelização neste momento, de forma a usufruir das condições em vigor do pacote Fibra 3 Gold. Cumprimentos.
Boa tarde,Tendo feito a renovação do meu contrato em Dezembro de 2019, gostaria de saber se será possível fazer uma nova refidelização neste momento, de forma a usufruir das condições em vigor do pacote Fibra 3 Gold. Cumprimentos.
E inadmissivel 48h de espera para visita do suporte tecnico.
Exmos. Srs., Hoje recebi uma factura com o valor a pagar de €300,00 por "Penalidade Incumprimento Contratual".No dia 04/08/2020 desloquei-me a um dos vossos balcões, onde cessei o fim do contrato visto falar cerca de 1 mês para o término do contrato....
Desde que aceitei refidelizar por outro pacote em Setembro de 2020 tenho tido problemas atras de problemas com perdas de canais, gravações que não fazem, falham, param a meio enfim problemads tecnicos que os tecnicos do 16913 conhecem e sabem e que ...
Bom diaRecebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.A fatura vem completam...
Não sei o que andam a fazer na Vodafone mas assim a coisa não vai lá. Se a maneira de consertarem problemas é provocar outros ainda maiores não acham que deviam estar parados e quietinhos? Sempre eram mais produtivos a catar piolhos do que a mexer ...
Boa noite. Continuo sem saber para quando terei serviço. 10 dias!!!A Vodafone não me deixa rescindir mas também não me coloca o serviço a funcionar. Inacreditável. Nem uma chamada da vossa parte. Apenas SMS de resposta automática a informar que conti...
Boa tarde!Estou em fase de renegociaçao para um novo contrato de prestaçao de serviços de tv net voz e telemovel.Agradecia que me contactassem para conversar sobre propostas, planos e orçamentos.Desde já agradeço a atençao dispensada.CumprimentosJoao...
Bom dia o meu contrato com a Vodafone terminou no dia 11 de Novembro como faço para acabar com a Vodafone???
Boa noite,estou com o serviço em baixo desde esta manhã, do nada ficamos sem sinal de fibra. Como também não tinha telefone de casa tive que ligar através do meu telefone pessoal, que é de outra operadora, gastei cerca de 5€ sem conseguir falar com u...