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Solução

Instalação Não conforme com contrato

CarlosFerreira2
Visitante
Visitante

No dia 25 deste mês a Vodafone procedeu a instalação do serviço tv\net\voz fibra na minha habitação.

Após a instalação constatei que não instalaram sinal de tv na minha rede interna, ficando sem sinal de tv em todas as tomadas. Constatei também que a box fornecida não é aquela que consta no contrato. Hoje dirigi-me a uma loja Vodafone para expor esta situação. Disseram-me para contactar o apoio técnico e que as novas vbox+4k deram problemas e estão todas a ser recolhidas; É verdade, isto?

Disseram-me também para contactar o apoio técnico para reportar tudo isto. Assim fiz e de lá passaram a chamada para o apoio a cliente. Ao fim de 50 minutos em espera, o telefone "cansou" e desligou a chamada.

Fico a aguardar contacto...

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosFerreira2

 

A informação que dispomos é que por rotura de stock, poderão não estar a ser instaladas a Vbox + 4K, sendo depois fornecidas ao Cliente. 

 

Sobre toda a situação que aqui expõe, será mesmo necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Como disse, liguei para o suporte técnico e disseram que como se tratava de um assunto de instalação, encaminharam a chamada para o apoio ao cliente mas ninguém atendeu. Fiz pedido para me ligarem de volta no prazo de 48 horas.