cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso impossível à box.

Add
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, deparei-me com uma situação inesperada, ao ligar a minha box, dá a seguinte mensagem
"Falhou a validação de acesso à internet"
Já reiniciei o router, já reiniciei a box várias vezes sem qualquer resultado prático.
O que fazer?
Joane
Vila Nova de Famalicão
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Add,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, depois da visita rápida dia técnicos tudo ficou resolvido.
Obrigado.

@Add

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone