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Solução

PEDIDO DE INSTALAÇÃO DE SERVIÇO VODAFONE

DIAS858
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Envio este email para evitar futuros problemas e discussões contratuais, pois encontro-me temporariamente a residir nume habitação alugada, onde tenho a actual instalação dos vossos serviços, enquanto aguardo pela construção da minha nova habitação.
Presume que em Fevereiro de 2020, mude de residência para a Rua Cidade de Santarém nº78 2865-502 Fernão Ferro, coordenadas 38°33'33.8"N 9°04'56.9"W. Segundo o vosso site, algumas moradias junto à minha futura residência, já possuem serviço por fibra, no entanto já fui informado pela Vodafone que a minha residência não tem essa mesma cobertura.
Informo que não pretendo passar para ADSL, nem sequer efectuar novo contrato, a não ser um que inclua todos os serviços (TV, 2 boxes, net 400, 2 telemóveis, e telefone fixo). Gostava que fosse instalado na minha nova residência o serviço de fibra pois a Vodafone é a operadora que pretendo.

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DIAS858

 

Quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada. 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentarão encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 

No entanto, para podermos analisar a situação, será necessário o contacto gratuito com a linha 16911.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

JoãoR_Vodafone, não pretendo vir aqui discutir o contrato e a ou incumprimento contratual, vim aqui pedir ajuda ou colaboração para que seja instalado na minha residência a Vodafone Fibra, como já disse anteriormente as moradias ao lado possuem esse serviço, não sei o porquê da minha não ter e ninguém me dá essa informação.

Se este não é o local indicado para tal, gostava que me fornecessem o email, o para expôr o meu problema. Já efectuei vários contactos por telefone para o apoio ao cliente, no entanto gostaria de obter uma resposta por escrito, explicando a razão de não haver fibra no local. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @DIAS858,

 

Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.

 

Todavia, deixamos o nosso formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone