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Resposta

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Solução

App - Limite de 5 dispositivos é manifestamente insuficiente

CarlosC
Visitante
Visitante

Bom Dia,

Penso que a Vodafone deveria aumentar o nº de dispositivos em que é possível registar o serviço TV, e limitar sim o nº de dispositivos que podem estar activos em simultâneo.

Hoje em dia é normal uma pessoa ter um telemóvel, um tablet e eventualmente um portátil, que usa em momentos diferentes, para visualizações diferentes.

Se no mesmo contrato estiver um casal+2 filhos, possívelmente os dispositivos serão 8 ou mais... evidentemente não faz sentido estarem todos activos em simultâneo, o que não significa que não faça sentido estarem todos configurados.

Uma forma de gerir esta situação seria por exemplo associar cada utilizador criado na box a um máximo de 5 dispositivos; e quando esse utilizador iniciasse a visualização noutro dispositivo com o mesmo utilizador, a visualização no 1º dispositivo era terminada automaticamente.

Infelizmente não é isso que acontece: mesmo criando mais do que utilizador na box, o nº de dispositivos máximos é 5 independentemente da credencial utilizada.

Cumprimentos,

Carlos

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosC,

 

Desde já, agradecemos o contacto e a sugestão. A mesma foi encaminhada internamente.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone