Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2019 11:18 PM
No dia 25 deste mês a Vodafone procedeu a instalação do serviço tv\net\voz fibra na minha habitação.
Após a instalação constatei que não instalaram sinal de tv na minha rede interna, ficando sem sinal de tv em todas as tomadas. Constatei também que a box fornecida não é aquela que consta no contrato. Hoje dirigi-me a uma loja Vodafone para expor esta situação. Disseram-me para contactar o apoio técnico e que as novas vbox+4k deram problemas e estão todas a ser recolhidas; É verdade, isto?
Disseram-me também para contactar o apoio técnico para reportar tudo isto. Assim fiz e de lá passaram a chamada para o apoio a cliente. Ao fim de 50 minutos em espera, o telefone "cansou" e desligou a chamada.
Fico a aguardar contacto...
em 28-10-2019 12:13 AM
Olá @CarlosFerreira2,
A informação que dispomos é que por rotura de stock, poderão não estar a ser instaladas a Vbox + 4K, sendo depois fornecidas ao Cliente.
Sobre toda a situação que aqui expõe, será mesmo necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-10-2019 11:44 PM