cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de serviço e resolução de problemas

Danipc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na terça-feira fiz a subscrição de um serviço de TV + NET + VOZ e o funcionário garantiu me a instalação do serviço na quinta feira da mesma semana, ao que me surpreende ninguém ter aparecido nem avisado. Quando contactei a Vodafone na sexta feira de manhã, informaram me que não tinha sido feito qualquer agendamento para a 5a feira e que teria de fazer a marcação para o sábado, mensagem de confirmação que não chegou e que eu tive de ligar novamente para ter a certeza que ficaria tudo certo e confirmado. No sábado chegou cá o funcionário para instalar e deparou se com uns problemas que tinham de ser resolvidos pela equipa técnica. Quando, passado muito tempo do suposto, liguei a Vodafone para saber quando vinha cá a equipa técnica, informaram me de que seriam eles a ligar a agendar a marcação e que eu teria de agendar nova instalação. Isso resumindo, estou sem serviço desde quinta-feira, e ainda terei de agendar 2 marcações. Pior ainda, foi terem me dito que não existe ninguém com quem falar para acelerar o processo visto que o problema foi da Vodafone em primeiro lugar. Estou mais do que insatisfeita e a considerar não fazer nem mais uma marcação com a Vodafone. Isso é ridículo!!!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Danipc,

Quando um Cliente adere ao serviço, no momento da subscrição é efetuado um pré agendamento que por norma é a data de instalação, contudo o pedido é sempre encaminhado internamente para que seja verificada a disponibilidade para a instalação. Posteriormente o Cliente é contactado para confirmar a data.

Por norma a nossa instalação é bastante rápida, no entanto a demora poderá estar dependente de vários fatores, como estar numa zona de elegibilidade parcial.

Em todo o caso, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone