Tendo contactado a Vodafone em 24/11/2023 e tendo-me sido fornecida a referência 2-282NYZBZ e informado que entrariam em contacto quando tivessem a solução para o problema, que é a vossa app de televisão não aceitar ligações a écrans que usem ligações SCART, e que até hoje não fui contactado, tendo que resolver o problema comprando conversores de scart para HDMI, algo que a Vodafone poderia ter informado e como empresa dita responsável poderia inclusivé ter fornecido aos utilizadores com este problema, sem custos, porque na verdade o valor é irrisório, para mim, quanto mais para a Vodafone
Após ter resolvido o problema comecei a utilizar a APP 'tv.vodafone.pt' e deparei-me com uma aplicação que funciona mal e fornece um serviço de péssima qualidade, informo que sou analista/programador de informática,.
Se tentar localizar um programa e após a pesquisa, o dito programa não tiver sido transtimido no dia que pesquisei, ao mudar a data reposiciona-se no 1º canal da lista independentemente do canal em pesquisa e torna-se necessário recomeçar o processo, para além disso os programas que não sejam vistos em directo não finalizam nem tem forma de continuar para o programa seguinte ao programa pesquisado, o que obriga a nova pesquisa par aencontar o programa seguine e conseguir ver o fim do programa anterior, para além das péssimas disposições do vosso site em termos de pesquisa e movimentação dentro do própria App.
´Mau desenho da App e má programação de processos internos, o que para uma empresa que se 'gaba' de ser avançada tecnologicamente e tendo recursos abundantes não é desculpável.
Espero que algo mude, ou então acabam a perder clientes, que como eu, já são dinossauros quando ainda era Telecel.