cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligações a equipamentos com conexão SCART e má qualidade da app tv.vodafone.pt

Jafantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tendo contactado a Vodafone em 24/11/2023 e tendo-me sido fornecida a referência 2-282NYZBZ e informado que entrariam em contacto quando  tivessem a solução para o problema, que é a vossa app de televisão não aceitar ligações a écrans que usem ligações SCART, e que até hoje não fui contactado, tendo que resolver o problema comprando conversores de scart para HDMI, algo que a Vodafone poderia ter informado e como empresa dita responsável poderia inclusivé ter fornecido aos utilizadores com este problema, sem custos, porque na verdade o valor é irrisório, para mim, quanto mais para a Vodafone

       Após ter resolvido o problema comecei a utilizar a APP  'tv.vodafone.pt' e deparei-me com uma aplicação que funciona mal e fornece um serviço de péssima qualidade, informo que sou analista/programador de informática,.

     Se tentar localizar um programa e após a pesquisa, o dito programa não tiver sido transtimido no dia que pesquisei, ao mudar a data reposiciona-se no 1º canal da lista independentemente do canal em pesquisa e torna-se necessário recomeçar o processo, para além disso os programas que não sejam vistos em directo não finalizam nem tem forma de continuar para o programa seguinte ao programa pesquisado, o que obriga a nova pesquisa par aencontar o programa seguine e conseguir ver o fim do programa anterior, para além das péssimas disposições do vosso site em termos de pesquisa e movimentação dentro do própria App.

     ´Mau desenho da App e má programação de processos internos, o que para uma empresa que se 'gaba' de ser avançada tecnologicamente e tendo recursos abundantes não é desculpável.

      Espero que algo mude, ou então acabam a perder clientes, que como eu, já são dinossauros quando ainda era Telecel. 

0 RESPOSTAS 0