Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2024 11:22 AM - última edição em 12-01-2024 11:26 AM por Mayon_Vodafone
Bom dia
Ainda tenho fidelização de mais 8 meses e no meu Amazon Prime aparece a seguinte mensagem.
"Verifique a sua forma de pagamento. A sua renovação Prime é em 1 dias, verifique se o seu cartão de pagamento está atualizado e possui fundos suficientes ou adicione uma nova forma de pagamento."
Recentemente recebi uma oferta de 6 meses, mas foi no Yorn Shake, que ofereci a um familiar, mas nada tem a ver com a oferta de 24 meses no serviço Tv, Net e voz.
Nif: ***
Gostaria de saber o que se passa.
Melhores cumprimentos
Rui Nunes
em 12-01-2024 11:26 AM
Olá @ruijmnunes,
Agradecemos o seu contacto.
Editamos o seu post para esconder as suas informações pessoais pois fez um post em fórum público.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 12-01-2024 11:51 AM
Mensagem enviada!