cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

Ainda tenho fidelização de mais 8 meses e no meu Amazon Prime aparece a seguinte mensagem.

"Verifique a sua forma de pagamento. A sua renovação Prime é em 1 dias, verifique se o seu cartão de pagamento está atualizado e possui fundos suficientes ou adicione uma nova forma de pagamento."

Recentemente recebi uma oferta de 6 meses, mas foi no Yorn Shake, que ofereci a um familiar, mas nada tem a ver com a oferta de 24 meses no serviço Tv, Net e voz.

Nif: ***

Gostaria de saber o que se passa.

Melhores cumprimentos

Rui Nunes

 

 

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijmnunes,

 

Agradecemos o seu contacto.

Editamos o seu post para esconder as suas informações pessoais pois fez um post em fórum público. 

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Mensagem enviada!