cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Má qualidade de imagem

clau2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Na semana passada foram-me instalar o serviço Tv Net Voz fibra com a VBoxPro, imagem 4K, etc. E minha tv é uma smart tv. Mas a qualidade de imagem é muito má, tanto nos canais HD como nas aplicações de filmes e séries preparados para 4k, não tem qualidade de imagem quase nenhuma. Sinto-me muito desiludida com esta situação toda, pois quando me venderam o serviço “venderam-me” também a qualidade de imagem com a nova box 4k e HDR. Alguém da Vodafone que me possa ajudar e solucionar o problema?
Já percebi que esta situação não é novas para muitos clientes da Vodafone.
Obrigada
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @clau2,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,
Mais alguém que esteve nesta situação e me consegue ajudar por favor?
Obrigada