Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ma fé da Vodafone

Highlighted
Novo Utilizador

Faz como eu fiz há uns tempos, carta registada a explicar a situação com o máximo de detalhe possível para quem te anda a cobrar isso e eles nnc mais te chateiam

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Posso claro não tenho qualquer problema.

Dados confidenciais.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jorge31,

 

Editamos o seu comentário, por conter informações confidenciais ao Cliente.

 

Relativamente a sua questão, verificamos que está a ser analisada.

 

Pedimos que aguarde um contacto telefónico.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado pela sugestão eu ainda nem sei qual a razão dos 351€ se quebra de contrato ( mesmo dentro dos 15 dias de lei) ou se e falta de equipamentos ( que tenho os comprovativos de entrega de todos) mais uma vez obrigado .
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Gostaria de agradecer ao Sr. Fábio Rosado pela atenção dispensada ao meu processo, obrigado.
Jorge Santos
Mostrar mais