HBO
Boa tarde.É possível informarem-me o serviço HBO é automaticamente cancelado no final da oferta ou se é necessário proceder/solicitar o respetivo cancelamento?Obrigado.Pedro Figueiredo
Boa tarde.É possível informarem-me o serviço HBO é automaticamente cancelado no final da oferta ou se é necessário proceder/solicitar o respetivo cancelamento?Obrigado.Pedro Figueiredo
Boa tarde, O texto vai ser longo, mas não tenho como explicar por poucas palavras... peço desculpa. Tenho 2 contratos em 2 habitações diferentes...Na Habitação 1, tenho uma tenho contratada uma Box com 200 Mbits de internet + um número de telefone. T...
Gostava de saber se existe um plano para ter accesso a TV somente pela internet/browser/app. Não tenho interesse em ter TV em casa, visto que me desloco com muita frequêcia. Tenho especial interesse em canais premium (Sport TV) - existe algum plano q...
Olá!Renovei a fidelização o serviço tv+net+voz com a oferta da HBO 3 meses já faz uma semana. O telemarketing indicou-me que na app HBO da tv box iria aparecer oferta de 3 meses, e quando essa mensagem surgisse, aí sim, poderia aceitar e usufruir mas...
Boa tarde, Há coisa de uma semana ligaram-me a propor a renovação de contracto e fizreram-me uma proposta a qual aceitei, no entanto só recebi um email a informar que a fidelização já começou e nada mudou (continuo com a mesma velocidade de internet ...
Depois de reportar os mesmo problemas durante quase dois anos, Estou furioso. A VBox que era suposto ser a super caixa só me trouxe tormentos. Tormentos esses que não consigo entender que Vodafone não consiga resolver. Mesmo depois de todos os client...
Boa noite, Temos o serviço de móvel, há imensos anos e quando surgiram com tudo TV+MOVEL+FIXO+INTERNET ficamos interessados em mudar para os vossos serviços, pois o serviço que tenho de outra operadora esta muito muito fraco. Há 2 anos quisemos mudar...
Boa Tarde, Celebrei um plano de pagamentos no dia de ontem, mas não me foi explicado que teria de pagar até ontem. Devido á situação que vivemos só consigo pagar no dia 30, logo vou falhar o plano de pagamentos e vai ser me suspenso o serviço. Há al...
Aderi ao pacote TV, Net e Voz no dia 12/01/2021 e a instalação foi feita no dia 16/01/2021. Juntamente com o contrato da vodafone, assinei também uma rescisão de serviços com a antiga operadora e toda a documentação foi enviada para a comercial da vo...
Boa tarde ,Pretendo saber se o formulario de denúncia de contrato tem de ser enviado por carta registado ou por email.Se por carta por favor diga me qual o endereço ,o mesmo se aplica ao email qual o email para o envio.Obrigado