Não Renovação de Serviço
Boa tarde, A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar. O que devo fazer? Obrigado
Boa tarde, A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar. O que devo fazer? Obrigado
No dia 09/01/2022, às 4h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado, mais uma vez, com a informação de que FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Já desliguei e liguei a box da corre...
Boa tarde, Encontro-me neste momento sem possibilidade de ligar a minha box ao router pois saí da morada onde tinha a instalação, trouxe o material mas neste momento o local onde estou tem outro serviço pelo que não posso mudar o serviço Vodafone par...
Boa tarde A uns tempos os canais de Netflix e YouTube deixaram de funcionar na minha box. Dirigi me até à loja e pedi assistência técnica e combinei uma hora para a minha box ser substituída. O senhor veio fazer a troca e disse que tinha que esperar ...
É impossível não deixar de lamentar que em contexto de mudança de morada após celebrar um novo contrato após promoção estabelecida há cerca de 3 meses, a própria Vodafone implique que o novo contrato a ser estabelecido não possa praticar, alegadament...
Como cliente da Vodafone renovei o contrato do Tv,Net,Voz por 29,90 euros por mês na fatura vem mencionado 31,90 euros por mês, fui á loja do agente autorizado da Vodafone do Loures Shooping fiz a queixa e não me resolveram nada! Como também a fatura...
Bom dia Estando eu a finalizar a curto prazo mais dois anos de fidelização à Vodafone Tv/Net/Voz em zona de Fibra Rural, e para efeitos de comparação com a concorrência MEO/NOS que não me larga a porta com ofertas interessantes para trocar de operado...
Como é possivel uma avaria demorar...até agora 5 dias a ser resolbida?...nem telefone atendem
Boa tarde,fui cliente do serviço tv + internet + telefone fixo nos últimos anos. Contudo, findo o período de fidelização, a 9 de novembro de 2021, fiz o pedido de rescisão do contrato, respeitando os prazos requeridos por lei. A 18 de novembro de 202...
Bom dia, estou sem serviço TV Net Voz desde a madrugada de dia 25 de dezembro. A avaria foi identificada como avaria de zona o que me impede de falar com alguém da área técnica. É um loop que acho estranho porque me impede de obter qualquer update ac...