Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha tecnica

Boa tarde, a Vodafone está cada vez pior a nível de manutenções. Ontem 4/10 por volta das 16h estavam uns senhores a mexer nas caixas de rede nos fio o que fez com que eu e várias pessoas da rua ficassem sem qualquer serviço. Foi pedido um técnico pa...

Luciapimentel por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App TV Samsung

Boa Tarde, No seguimento do recente lançamento da App para Android TV sob a campanha "Veja a Tv da Vodafone em todos os ecrãs", questiono se existem planos para extender em Portugal este tipo de acesso nas Smart TVs Samsung, à semelhança do recente l...

PMFL por Novo Utilizador
  • 8120 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Onde Reclamar

Uma vez que a vodafone não disponibiliza meios para expor as reclamações dos clientes, além do telefone, aqui fica a minha: No dia 30/04/2019 efectuei um contacto com a Vodafone no sentido de alterar o meu tarifário fazendo um upgrade da solução que...

CavBuzz por Novo Utilizador
  • 10890 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Mudança ADSL para Fibra

Boa tarde,Sou vosso cliente ADSL há uns bons anos e entretanto, há semanas, supostamente, fiz a mudança para fibra. Contudo, até agora nunca recebi nenhuma SMS ou e-mail a confirmar a mudança ou a dizer que o processo estava em andamento.Gostaria de ...

maiasa por Visitante Junior
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de casa para uma habitação que não tem serviço de fibra

Boa tarde.Há um ano atrás, efetuei a adesão a um serviço de TV/Net de fibra. Como só tinha feito o contrato de arrendamento por um ano, coloquei essa questão, tendo em atenção o período de fidelização. Foi-me dito que poderia pedir a mudança de morad...

guijer por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação - erro cobrança Fox +

tentei contactar o 16912 inúmeras vezes  mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº ************, com Data de emissão de 05-09-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não uti...

andremsluis por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO Max

Bom dia,Renovei o contrato em Julho deste ano, onde nas condições propostas foram considerados 24 meses gratuitos de HBOmax e AmazonPrime.Ativei os serviços e entretanto recebi mensagem a indicar que a oferta da HBO max terminava em 10 dias e que apó...

CVLB por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento de fatura

Caríssimos,  Paguei a fatura que vence a 28 de Setembro dia 19/09 pelas 12h mas quando consulto o myvodafone tanto pelo site como pela aplicação, sou informado que tenho essa fatura em dívida. Normalmente mal o pagamento é feito o myvodafone é atuali...

balimafcul por Super Visitante
  • 1055 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não renovação do contrato

Olá, Meu contrato com a Vodafone TV NET Voz está prestes a se encerrar, passado o período de 2 anos. Como mudei de país gostaria de não renovar o contrato e parar de pagar a faturação assim que acabar. Como eu devo proceder? Atenciosamente Leonardo A...