Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2020 09:51 PM
em 22-05-2020 10:52 PM
Olá @Jorge31,
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.
Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância. Estas informação estão presentes nas condições contratuais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-05-2020 05:45 PM
em 23-05-2020 09:45 AM
Bom dia,
Foi feita alguma alteração a nível tecnológico ou seja, por exemplo, mudaram algum equipamento?
Cumprimentos
em 24-05-2020 05:42 PM
em 24-05-2020 07:08 PM
Poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada de forma a podermos verificar a situação.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-05-2020 08:52 PM
24-05-2020 09:20 PM - editado 24-05-2020 10:54 PM
Exmo. Senhor,
Penso que Já tinha escrito a este assunto, mas, provavelmente o post foi apagado no entanto vou verificar.
Mesmo assim:
Penso que terá que apresentar "queixa" junto do Centro Arbitral de Lisboa pois a Sede da Vodane é nesta cidade.
Contacto de email Juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Não necessita sequer de Advogado.
Cumprimentos
em 24-05-2020 08:58 PM
em 24-05-2020 10:09 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo sem o envio dos dados, não conseguiremos verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone