Criação
Resposta
Solução
há 6 horas - última edição há 6 horas
Boa tarde,
A minha subscrição da Max através da Vodafone deixou de funcionar.
Na box aparece que a oferta está ativa até Maio de 2025 e tenho inclusive uma outra oferta por utilizar, já que renovei contrato em Agosto de 2024 e novamente com 24 meses de Max. No entanto, o serviço continua inutilizável: entrando na conta na Max não existe uma subscrição ativa.
Pelo apoio técnico telefónico foi-me dito que não é possível usar a nova oferta enquanto a atual não terminar mas por outro lado a atual não funciona e também não me conseguiram resolver o problema após vários contactos. Reset à box, videochamada, etc.
Parece-me uma situação caricata — sendo simpático... — e que me tem impossibilitado de utilizar o serviço que foi contratado.
Como não é possível, no limite, "apagarem" a oferta atual e deixaram-me p.e. criar uma nova conta na Max e utilizar a oferta criada após a renovação do contrato?
Para acrescentar uma camada: deram-me o meu id da Max e um número para contactar: 800 180 797 já que teria mesmo de ser a Max a resolver. Parece-me insensato já que a minha relação comercial não é com o parceiro da Vodafone mas com a Vodafone. Mas acedi e tentei contactar. O número tem apenas uma mensagem de voz indicando que o "número chamado foi cancelado".
Alguém com sorte a resolver o mesmo problema?
há 4 horas
Olá @heldermoreira1,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço MAX, estamos inteiramente disponíveis para analisar a situação e ajudar a resolver. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 4 horas
Mensagem privada enviada.