cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de erro ao subscrever HBO

EmmanuelGomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao tentar subscrever à HBO, obtenho a seguinte mensagem:

Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde.

Este erro sempre acontece.

 

photo5134308561562741064.jpg

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EmmanuelGomes

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas com a tentativa de subscrição da HBO.


Para resolução das mesmas, pedimos que reinicie os equipamentos.

 

Caso estas persistam, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone