Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2024 03:20 PM
Boa tarde,
Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.
Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-05-2024 11:17 AM
Também perdi acesso ao 4k, Dolby Atmos e Vision. Para quando a resolução ou a possibilidade de fazer o upgrade?
21-05-2024 02:20 PM - editado 21-05-2024 02:38 PM
Claramente um erro da Vodafone. Todos da Vodafone e com serviço à borla vão obviamente para o mais barato, o standard. Mesmo na msg foi referido isso…
Na SMS da Vodafone quando diz que mantém as condições atuais é para dizer que a oferta Vodafone continua. Se quiserem o serviço premium com 4K e som ATMOS têm de cancelar a oferta Vodafone e pagar os 11.99 euros por mês. Simples.
em 21-05-2024 02:31 PM
em 21-05-2024 02:41 PM
21-05-2024 01:55 PM - editado 21-05-2024 02:04 PM
Sem 4K, as legendas na vbox smart não dão para configurar, ficam com aquele fundo negro... Há forma de resolver isto😔
em 21-05-2024 02:23 PM
em 21-05-2024 02:38 PM
É na Box. Em cada dispositivo. Informar antes de responder era bom.
em 21-05-2024 02:13 PM
Relato o mesmo problema que o @Blue_Zee .
Com a migração da Hbomax para a Max perdi o acesso a 4k, Dolby Atmos e Vision. Um downgrade do serviço...
em 21-05-2024 02:23 PM
Tenho também o mesmo problema.
Depois da migração, perdi acesso ao 4K e Dolby Vision.
em 21-05-2024 02:51 PM